2014-09-29

Plantas Violão Clássico.

GABARITO EM ACRÍLICO PARA VIOLÃO CLÁSSICO


Está disponível também o jogo completo de gabaritos para o Violão Clássico. Certamente uma ótima referência na realização desta etapa tão importante para o instrumento. Feito em acrílico que possibilita total visualização, precisão CNC, o gabarito para o tampo auxilia na localização de todas as travessas do leque harmônico, muito versátil possibilita riscar em estilo Hauser e Ramirez (barra transversa) além também das travessas do fundo. E o primeiro jogo de plantas para o violão clássico disponibilizado no Brasil. São quatro peças diferentes que compõem o jogo completo, o tampo, a escala e 2 padrões disponíveis para a mão.
 
Como usar? De fácil orientação, é só posicionar o gabarito sobre o tampo, marcar os pontos e ligá-los com a régua. Veja como usar no video de apresentação do nosso Curso de Luteria de Janeiro, clique AQUI! A parte vazada corresponde à localização das travessas do fundo, confira na foto.

Já estão disponíveis os Gabaritos para o corte e desenho da mão do Violão , clique AQUI para detalhes.

Exclusivo e disponível na Borges Luteria, o jogo e vendido completo (Gabarito do tampo + gabarito da escala + gabarito da mão (headstock) ou em separado. Para comprar é só entrar em CONTATO.