2015-02-24

gabaritos ukulele, plantas do ukulele.

GABARITO UKULELE SOPRANO

Gabarito Ukulele Soprano
Já está disponível o gabarito completo para o Ukulele Soprano. Composto por 4 partes (corpo/braço/mão/escala) é uma ótima referência para quem deseja construir este instrumento muito versátil, portátil e fácil de fazer. Feito em acrílico que possibilita total visualização, precisão CNC, auxilia na localização de todas as travessas do leque harmônico, muito versátil possibilita riscar também das travessas do fundo. É o primeiro jogo de gabaritos para este tipo de instrumento disponibilizado no Brasil.

De fácil orientação, é só posicionar o gabarito sobre o tampo, marcar os pontos e ligá-los com a régua. Veja como usar no video de apresentação do nosso curso de Luteria de Janeiro https://www.youtube.com/watch?v=fuK59uWpvNU

Como usar? Os quadros vazados são para riscar a localização das travessas do fundo do Ukulele. O acrílico é muito durável, totalmente transparente para visualização do projeto diretamente na madeira. Exclusivo e disponível para a venda, entre em contato para comprar ou obter mais informações.