2018-02-04

OM Guitar Building Class

CURSO DE LUTERIA INDIVIDUAL VIOLÃO OM

Poster Curso de Luteria Individual OM
Um dos violões cordas de aço mais queridos pelo público está disponível também como Curso de Luteria Modalidade Individual aqui no Instituto de Luteria Borges. Violão "OM", ou simplesmente "Modelo Orquestra" possui um corpo um pouco menor e mais cinturado que o tradicional "Folk" Dreadnought que é o modelo mais reproduzido no mundo. Bastante ergonômico e divertido de ser construído, ainda mais por ser um "square shoulder", o que facilita o processo de encaixe braço/corpo. Sua aceitação é cada vez maior, fizemos vários com nossos alunos em 2017 e já é bem procurado neste ano Clique Aqui e veja fotos dos cursos já realizados, talvez pelo fato de ter ficado mais conhecido nas mãos de músicos famosos como John Mayer e Eric Clapton que estampa nosso Folder ao lado. 

Como funciona? Além de cursos em grupo, oferecemos a Modalidade Individual que pode ser agendada conforme a sua disponibilidade. CLIQUE AQUI para mais info! É um curso exclusivo, o pacote inclui hospedagem em hotel, toda alimentação e todo material para a construção do seu violão OM.

Quantos dias? O Curso é intensivo, feito em 6 dias, geralmente de segunda a sábado, podendo variar os dias da semana por ser uma modalidade que se adapta a você.

Posso escolher a madeira? Sim, além de previamente selecionadas, o alunos escolhe as madeiras da lateral e fundo, dentre as escolhas disponíveis temos o tradicional jacarandá, maple, mogno, pinho alemão ou cedro canadense para o tampo.

Como faço agendamento? Escreva o email para cursodeluteria@gmail.com ou faça contato pelas Redes Socias Facebook @luteriaborges ou Instagram @luteria_borges  e consulte sobre a disponibilidade de pacotes e datas. Você também pode fazer contato por telefone (34)988381563 no horário comercial. Agendamento feito, prepare-se para aprender Luteria de verdade no Instituto de Luteria Borges, referência na construção de instrumentos musicais em todo país.