2018-01-30

Aulas Individuais de Luteria

CURSO DE LUTERIA MÓDULO INDIVIDUAL 2018

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas para o Calendário 2018, agora ainda melhor. Mais instrumentos à sua escolha e novas técnicas com a qualidade do nosso Instituto de Luteria Borges. Neste módulo, além de escolher a madeira e o instrumento que será construído, o aluno pode marcar a data conforme sua disponibilidade. Agende-se pois já iniciamos os Cursos Individuais em Fevereiro. Clique nos instrumentos abaixo para ver a galeria de fotos dos cursos já realizados.
As ESCOLHAS são: Da Família das cordas de Aço.
Violão OM
Violão Jumbo J200.  

Da Família das cordas de Nylon.

Venha aprender Luteria de verdade com quem tem experiência de uma década de ensino especializado. Desenvolvemos ferramentas e gabaritos exclusivos para uma Luteria prática e descomplicada. Todo material incluso, pacote de 06 dias com tudo incluso, hospedagem em Hotel, alimentação e todo material. Somos especialistas no ensino intensivo de Luteria, temos a melhor estrutura, e no final o instrumento fica com você.
Como faço agendamento? Escreva o email para cursodeluteria@gmail.com ou faça contato pelas Redes Socias Facebook @luteriaborges ou Instagram @luteria_borges  e consulte sobre a disponibilidade de pacotes e datas. Você também pode fazer contato por telefone (34)988381563 no horário comercial. Agendamento feito, prepare-se para aprender Luteria de verdade no Instituto de Luteria Borges, referência na construção de instrumentos musicais em todo país.

Escolha e agende-se!