2016-10-03

Luthier Drum Sander.

TV LUTERIA #EPISÓDIO 05 (LIXADEIRA ESPESSORA)

Instrumentos musicais são basicamente um conjunto de várias partes de madeiras com espessuras diferentes. Cada Luthier define sua medida considerando o que é melhor para seu projeto. Para resultados mais precisos e mais rápidos apresento neste 5º Episódio do TV LUTERIA toda a operação da nossa Lixadeira Espessora Curso de Luteria. 
Desenvolvida com exclusividade em nossa Oficina, é um equipamento definitivo para o Luthier brasileiro. Possui esteira que leva à madeira até a lixa, é segura, compacta e de fácil manuseio, confira dicas e todas suas funções nesse novo episódio que conta também com a participação do nosso teimoso e "cabeça-dura" Luthier OldSchool. Estoque limitados de unidades disponíveis para VENDA, consulte-nos.  
Inscrições Abertas para nosso Tradicional Curso de Luteria da Viola Caipira e do Violão Cordas de Aço em Janeiro de 2017. Venha aprender com a gente Luteria de altíssimo Nível. Mais informações de como se inscrever clique no MENU acima. Visite nossa página do Facebook e fique atualizado sobre o que trazemos de novidade para a Luteria.