2016-04-18

TV LUTERIA

TV LUTERIA #EPISÓDIO 3

Terceiro episódio da nossa série exclusiva sobre Luteria. 
Neste, mostro como utilizar a manta e a prensa térmica, ferramentas muito úteis no processo de moldagem das laterais de um instrumento musical. Todos  as ferramentas estão disponíveis em nossa página do Facebook, clique aqui para entrar em contato e fazer seu pedido.
Além de novas dicas, temos nosso novo personagem "Luthier Old School".  Um sujeito que acredita que construir um instrumento é uma arte para poucos. Quando lhe perguntam algo ele diz "Sabe como é né? É complicado..."Todo garboso e orgulhoso de si, acredita que tudo o que deve aprender sobre Luteria está em seus poucos livros guardados em segredo há anos.
Ele não gosta de compartilhar nenhum conhecimento e pra piorar, acha que já sabe tudo e odeia quando alguém tenta lhe ensinar uma coisa nova. Vive escondendo o jogo, e por esse motivo, as coisas não estão dando muito certo pra ele. Você conhece alguém assim?
Conheça nosso personagem e veja dicas de Luteria em nosso próximo episódio. Inscreva-se em nosso canal e participem enviando perguntas.