2014-09-23

Cera para Luteria.

CERA ORIGINAL PARA LUTERIA.

Apresento um novo produto, Cera Especial e exclusiva para Luteria. Foi diversas vezes testada e aprovada por profissionais que entendem do assunto. Desenvolvida a base de óleos e ceras naturais, quando aplicada na madeira, sela os poros, revitaliza a cor natural do jacarandá ou ébano, dando brilho acetinado.

Ideal para escalas e cavaletes, oferece proteção à madeira.

Modo de usar: Após a limpeza da escala com lã de aço, aplicar uma pequena porção com uma flanela seca, empurrando a sera para dentro dos poros da madeira. A secagem e bem rápida e não deixa resíduo. Ao final passar somente flanela seca para dar brilho.

Indicada para muitas etapas da construção do instrumento, tais como selar o tróculo, selar as travessas do fundo, selar a escala antes de trastar para evitar resíduos de cola (cianoacrilato).

Indicada também para regulagens e manutenção (setup) dos instrumentos dando ótima aparência.

Muito versátil, pode ser aplicada nas ferramentas manuais (formões, goivas, plainas, serras, dentre outros) tanto na madeira quanto nas partes metálicas protegendo contra a oxidação. Na foto, a goiva depois de limpa, recebeu a cera que forma uma película protetora em toda ferramenta. 

Dados técnicos: Composta por óleos e ceras naturais, consistência pastosa, embalagem de 60g.


Para adquirir este produto,  entre em CONTATO, ou pelo Facebook, clicando AQUI.

Em Janeiro temos o 13º Curso de Luteria da Viola Caipira, informações no MENU principal.